Re: Opacidade no comentário

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Thu Jul 23 14:51:05 BRT 2015

Isso não da responsabilidade do webdesigner do tema? Tem um class
"comment-logged-out", não vejo razão tirar isso. Acho muito feio mesmo do
jeito que está agora, mas é só editar o CSS.

Pra mim um problema muito mais grave é que pessoas não-logado não podem
comentar em sites atrás de SSL, porque o captcha não é renderizado:
https://gitlab.com/noosfero/noosfero/issues/78

Ewout

http://social.stoa.usp.br/ewout <http://stoa.usp.br/ewout>
F. 30916696