Re: Integração contínua

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Fri Jul 24 13:42:58 BRT 2015

> Graças ao
> observando

> Noosfero,

> sua

> ah mas se bem que o travis não vai rodar nos MRs do gitlab né ... :-/

Pois é, o Tallys até fez um aplicativo rails para lidar com os callbacks de
MR, está em https://gitlab.com/noosfero-robot/ci-app. Ele está precisando
de uma máquina para deixar a aplicação rodando, acabou de não consegui
arrumar isso para ele :(

Terceiro, de qualquer maneira, estou pensando em pedir em todos os MR uma
execução do CI (seja no travis ou no gitlab-ci), como prova de que não
quebra os testes. Se não tiver isso, fica complicado aceitar. É bom que os
contribuidores vão se habituando a isso.
Que acha de ter isso como parte de política de contribuição?

abraços!

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia