Re: Plugin para o mapeamentos de problemas e sugestôes no FISL

cabelotaina cabelotaina at gmail.com
Tue Mar 17 12:53:06 BRT 2015

Que massa vou ver sim Leandro, acho que posso ate mesmo levar em
consideração no meu TCC assim coloco como referência o trabalho de vocês.
Estou entusiasmado pois a proposta foge bastante das propostas de trabalho
de conclusão de curso na UFSC.

Se quiser posso enviar a parte de pesquisa do meu TCC que já terminei.

abs

Maurilio Atila