Re: Plugin para o mapeamentos de problemas e sugestôes no FISL

cabelotaina cabelotaina at gmail.com
Sat Mar 21 22:23:00 BRT 2015

Obrigado Valessio,

Fico muito contente. Seguinte o repo esta em
https://gitlab.com/cabelotaina/noosfero.git

Preciso retomar o desenvolvimento. Estive parado com a burocracia
academica. E agora estou começando a rever meu servidor.

No mais pode ficar a vontade. Estou a disposição. Se quiser um dia trocar
umas ideias.

abs

Maurilio Atila