Problemas com Lattes

Alan Tygel alantygel at gmail.com
Mon May 11 05:29:28 BRT 2015

kkkkk funciona mesmo!

Mas chutaria que isso não vai durar muito tempo.... Assim como essa
situação de fechamento geral do lattes tbm não deve durar muito, é um
absurdo inominável.

> Encontrei numa rápida pesquisa na internet uma forma bem simples de burlar
> o captcha do Lattes.
>
> O link da página em que aparece o captcha segue o seguinte padrão:
>
> http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=
> *apresentar*&id=K4188461E1
>
> ​Substituindo o termo em negrito por *captchaValido *você é redirecionado
> para o currículo lattes.
>
> Dá para fazer um script que faz isso automaticamente, como exemplo:
> (*​Fonte:* Evitando o captcha do lattes
> <http://diegoqueiroz.com.br/evitando-o-captcha-do-lattes/>)

> [...]

Programa de Pós-Graduação em Informática - PPGI/UFRJ
EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
Núcleo de Solidariedade Técnica - Soltec/UFRJ <http://www.soltec.ufrj.br>
http://www.cirandas.net/alantygel
http://www.contraosagrotoxicos.org