Noosfero - O que é? Reposicionamento...

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Nov 6 10:28:45 BRST 2015

Oi Valessio,

On Fri, Nov 06, 2015 at 05:14:31AM -0200, Valessio Brito wrote:
> Pessoal,
>
> O Noosfero cresceu e ao longo de tantos anos, continua crescendo
> rapidamente.  A página Noosfero.org tem uma breve descrição "O que é"
> cujo já não reflete o que realmente é o Noosfero;   Também é usado uma
> assinatura em vários sites, slides, notícias; qual também não passa
> uma dimensão clara do que o Noosfero pode ser.
>
> Não é CMS; Não é Wiki; Não é AVA; Não é Rede Social; Não é Intranet;
> Não é eCommerce;   É muito mais que um pouco de tudo que o Noosfero é
> até aqui.

> [...]

eu acho super válida essa reflexão, mas ao invés de postar num pad num
local aleatório, que vai ser perdido em algum momento do futuro, por quê
a gente não faz essa discussão diretamente na lista? Assim fica tudo
arquivado aqui.

Eu preciso fazer o release da 1.3 agora, mas volto pra essa conversa
aqui assim que eu puder. ;-)

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>