Noosfero: Rails 4 chegou

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Mon Nov 9 14:13:37 BRST 2015

On Thu, Nov 05, 2015 at 03:24:49PM -0200, Antonio Terceiro wrote:
> Minha gente,
>
> Nos últimos dias eu conseguir dar um gás nos pacotes que faltavam para
> conseguir rodar o Noosfero com Rails 4 no Debian Jessie. Com isso,
> estamos prontos para fazer a troca logo depois do lançamento do Noosfero
> 1.3, que vai acontecer amanhã.
>
> Portanto eu solicito a quem tem permissão de push no repositório que,
> depois do lançamento da 1.3,  não dê push da *nada* até que vocês vejam
> o merge do branch `rails4` no branch master (uns 150 commits mais ou
> menos).

Isso acabou de acontecer, e o master está liberado para novas
funcionalidades. Quem tem código antigo esperado pra entrar no master
por favor teste novamente pra ter certeza que ainda funciona com Rails
4; provavelmente fazer um rebase também não é uma má idéia.

Em breve eu vou postar um calendário para o próximo lançamento.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>