Plugin responsive

Paul Regnier pregnier at dcc.ufba.br
Mon Oct 19 18:13:55 BRST 2015

Prezados,

Estou trabalhando com ambiente de desenvolvedor a partir do gitlab.
Habilitei o plugin "responsive" mas não deu muito certo.

O tema noosfero ficou quebrado. Não consigo mais ver as funcionalidades
de administração.
Inclusive, não da para setar o tema noosfero-responsive.

Setei no console mas tb/ não deu certo.
Gera um erro:
Error Compiling  CSS asset

Gostaria de saber se usando o tema da ciranda, seria melhor e neste
caso, onde eu posso encontrar este tema.

Além disso, o ambiente de produção via debian-packege não tem este plugin.
Da para instalar cópia a pasta "responsive" na pasta dos plugins?

Obrigado pela ajuda,

-------Paul Regnier <http://homes.dcc.ufba.br/%7Epregnier>
** Professor, DCC-IM-UFBa <http://wiki.dcc.ufba.br/DCC>, Coordenador do
GT-Redes <https://wiki.dcc.ufba.br/DCC/ComissaoDeRedes>