Re: Dúvida qual arquivo CSS editar no core do Noosfero

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Wed Oct 28 23:12:44 BRST 2015

Acho que faltou uma pergunta: as vantagens de arquivos separados é reuso de
código, encapsulamento, e simplesmente é mais fácil entender um arquivo de
5000 linhas ou um de 100?

No final com os @imports eles se juntam no application.scss.

Mas a principal vantagem foi o que falei de seguir a estrutura dos
templates e consolidar componentes (e futuras pluginizacoes)

Braulio