Re: Participatório, Portal da Juventude

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Thu Sep 3 12:19:25 BRT 2015

Thiago,

Obrigado pela sua MSG.  Mas não cabe na thread em questão e nem na lista do
Noosfero decidir a URL da plataforma Participatorio.  Coloquei em cópia a
essa reposta o email do projeto qual foi retirado do próprio ambiente qual
você mencionou.

A proposta da Thread e da Lista é discutir o desenvolvimento e melhorias
para o Noosfero.

Mt obrigado.
Valessio Brito