Re: lembrete: só mais de 2 semanas para funcionalidades/melhorias para o Noosfero 1.3

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Wed Sep 23 14:13:08 BRT 2015

perfeito terceiro. já adiantei um cado de tradução. não saquei bem como e
quando o weblate manda para o noosfero, vi que agora depois de mais de uma
semana ele fez o push.

como feedback dessa release, senti que o período de dois meses para
abertura do master é muito. tentaria reduzir para um mês. o que acham?
assim teríamos menos o que testar e mais releases.

aproveitando o embalo da revisão, se alguém por favor puder ajudar no
https://gitlab.com/noosfero/noosfero/merge_requests/666, é uma baita e
necessária organização! basicamente copiar e colar, mas é preciso testar um
pouco pois alguns css dependiam de ordem, e ela teve que mudar um pouco.

abraços!
bráulio