De volta ao verde no Gitlab

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Sat Apr 16 21:45:28 BRT 2016

Para informação:

Testei outros ambientes de CI além do travis e do gitlab ci, segue os
resultados de performance do rake test:api
travis: 115s https://travis-ci.org/noosfero/noosfero/jobs/123418902
circleci: 86s https://circleci.com/gh/noosfero/noosfero/41
semaphoreci: 53s
https://semaphoreci.com/brauliobo/noosfero/branches/master/builds/26
gitlab-ci (sede.colivre.coop.br): 164s
https://gitlab.com/noosfero/noosfero/builds/1096063

dá para ver que a diferença é grande. vale ressaltar que o mais rápido
(semaphoreci) também foi o mais fácil de configurar.

abraços,
bráulio