Reorganização do calendário de lançamento

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Aug 2 08:06:19 BRT 2016

Olá pessoal,

Pra quem não soube, nesse último mês tive uma crise de apendicite e tive
que fazer a cirurgia com urgência. Depois da cirurgia tive uma
complicação extra e acabei ficando de molho praticamente o mês inteiro.
Mas agora já estou quase 100% recuperado e voltando a ativa novamente.  ;)

Ficamos com a pendência do lançamento da 1.6 que já estava quase pronta,
porém com esse período grande que se passou, muitas coisas novas
entraram no código e, pelo que vi, estamos há um bom tempo no vermelho
no CI. Para conseguirmos rearrumar a casa, quero sugerir que nós adiemos
bastante o lançamento da 1.6 e nesse meio tempo lançemos pelo menos 2 ou
3 versões de manuntenção. Com esse tempo afastado acabei ficando meio
atolado de atividades e meu tempo para dedicar ao processo de RM vai ser
reduzido, então vamos trabalhar com um horizonte aí de 1 a 2 meses.
Quando eu começar e mexer nas coisas terei mais noção do tamanho do
trabalho e irei fazer uma nova proposta de lançamento.

Até mais!

Um anexo n�o-texto foi limpo...
Nome: signature.asc
Tipo: application/pgp-signature