Re: sem release pra você hoje

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Fri Feb 5 13:53:05 BRST 2016

não são esses, são os que usam Gemfile e que são também ignorados por
padrão, mas acabam aparecendo como PASS assim mesmo, são eles:
comment_paragraph         FAIL: units
shopping_cart             FAIL: selenium (esse passa no meu ambiente local,
é algo no travis)
spaminator                FAIL: units
stoa                      FAIL: functionals
https://travis-ci.org/noosfero/noosfero/jobs/107230199

Ok, vou ver o MR depois, deve ser tão simples quando botar
BUNDLE_OPTS=install no .gitlab.ci.yml.

bráulio