sem release pra você hoje

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Feb 16 10:42:36 BRST 2016

Testei aqui no meu ambiente local e todos os testes passaram
(environment madness here we go!): http://pastebin.com/7E93xeYM

Quem pode testar em outros ambientes esse teste aí também?

Estou usando a máquina docker gerada a partir do config/docker/dev,
disponível em: https://hub.docker.com/r/noosfero/dev/