novo release manager do Noosfero: Rodrigo Souto

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Feb 26 11:17:11 BRT 2016

Pessoal,

A partir do próximo mês eu vou dedicar a maior parte do meu tempo a
outros projetos, e não vou mais ter disponibilidade pra atuar como
release manager do Noosfero.

Eu conversei com Rodrigo, que concordou em assumir esse papel, na
prática desde já. Vamos todos tentar não dificultar muito a vida dele,
prestando através de coisas muito simples:

- fiquem sempre de olho no estado dos testes (aba "Builds" no Gitlab), e
  colaborem para que esteja sempre verde.
- ajudem a revisar merge requests, de forma que possamos incorporar
  inovação e manutenção suficientes a cada nova versão do Noosfero, como
  tem sido o caso.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>