Re: Criar tópicos em fórum como usuário comum Re: Noosfero 1.4 RC1

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Fri Jan 22 17:22:57 BRST 2016

O problema do usuário com papel de editor é que ele vai modificar todo
conteúdo da comunidade;

O fórum ganhou uma funcionalidade de indicar "logados, membros ou
admins"  para criação de novos tópicos;   Logo, imagino que se o
usuário esta autenticado, ele poderia criar novos tópicos;  Em caso de
membros, é se ele faz parte da comunidade qual o fórum esta criado;  E
administrador é se o usuário tem permissão de admin na comunidade.

:/