Ambiente travando ao editar blocos espelhados

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Mon Jan 25 18:48:27 BRST 2016

Tallys,

Blocos marcados como "Espelhos"  devem manter intacto e espelhado seu
conteúdo;   Porém, o usuário ainda consegue mover ele para outra
posição;

Atualmente o conteúdo é replicado, ele não espelhado.  O que é pior,
quando atualizamos o bloco original, todo ambiente é travado porque
ele faz um reset em todos blocos espelhos.

Att,
Valessio Brito