Re: Processo de Decisão e Congelamento

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Tue Mar 15 20:12:31 BRT 2016

De acordo Leandro, vamos colocar isso no development.md.

Vale apenas frizar que o cargo de RM não é o de cristo que carrega a cruz
do noosfero e não vejo ele tendo nenhuma obrigação além de qualquer outro
commiter de corrigir testes.
A obrigação de corrigir os testes é do commiter que clicou no Accept para
integrar o código.

Não gostaria de ver ninguém fazendo trabalho voluntário ou de maneira
forçada e sim que o fizesse tendo o devido tempo e recursos alocados,
sobretudo no caso do RM. Ou seja, o RM não tem nenhuma obrigação a mais de
integrar código se comparado com qualquer outro commiter.

Não queremos transformar o RM e a organização que o sustenta em burro de
carga.

Aliás, a última integração quebrou testes, Rafael está precisando de ajuda
para corrigí-los. Por favor reverter se tomar muito tempo.

abraços!
bráulio