De volta ao verde no Gitlab

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Wed Mar 23 12:51:31 BRT 2016

Algo que fiz ontem no Travis foi dividir os testes dos plugins em várias
partes pois ele estava sendo o bottleneck. Rodando em paralelo (o travis de
graça faz 5 jobs em paralelo) diminiu de uns 35 para menos 25 minutos.

Daria para diminiuir mais se dividir também os testes do selenium.

Um exemplo de como está hoje
https://travis-ci.org/noosfero/noosfero/builds/117976617

Sigamos no verde :)

abraços,