Lançada a versão 1.9.0

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Fri Aug 4 18:09:48 BRT 2017

Oi pessoal,

Passando aqui para notificar a todos do lançamento da versão 1.9.0. Essa
versão traz diversas novas funcionalidades e eu elenquei aqui 2 das que
eu implementei que eu considero mais relevantes:

  * Medidas antispam
      o Upgrade do recapcha
      o Upgrade do honeypot
      o Bloqueio temporário de ip depois de 3 falhas consecutivas de captcha
      o Configuração de níveis de exigência do captcha através do painel
        de administração
  * Mailing List Plugin: um novo plugin que faz integração do Noosfero
    com o Sympa
    (https://gitlab.com/noosfero/noosfero/blob/master/plugins/mailing_list/README.md)

Contribuam aí com o que vocẽs fizeram e que acham legal pontuar também!
O log completo de mudanças está disponível aqui:
https://gitlab.com/noosfero/noosfero/blob/master/CHANGELOG.md

Obrigado a todos pela dedicação e contribuição para a construção dessa
versão!

Abraços.

--
Rodrigo Souto - rodrigo em colivre.coop.br
www.Colivre.coop.br