Re: repositório 'artwork' com logotipo e artes do noosfero?

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Mon Nov 27 16:20:01 BRST 2017

Ahh, também lembro que a Colivre tinha contratado uma agência uma certa vez
para "desenvolver essa repaginada",  se tiver algum
resultado/aproveitamento desses estudos; também abrir para "comunidade";

Por fim, quem além do EITA, SERPRO, Lappis, IBICT e Colivre esta
trabalhando no desenvolvimento/melhorias para o Noosfero?   Talvez uma
página com esses atores atualizado, faria algum sentido para mobilizar mais
colaboradores?

Abs,
Valessio Brito