Reorganização da comunidade

Joenio Costa joenio at joenio.me
Mon Nov 27 20:00:30 BRST 2017

Ótima iniciativa!

Gostaria de adicionar um ponto nessa lista:

On Mon, Nov 27, 2017 at 05:20:17PM -0300, Rodrigo Souto wrote:
>  1. Reestabelecer o nosso canal oficial de comunicação. Para além da
>     lista, foi proposto usarmos o Rocket Chat no lugar do IRC pois é uma
>     solução com a qual a maior parte deles já é familiar e com mais
>     funcionalidades. Como o IRC já está abandonado a bastante tempo,
>     achei uma boa fazer a experiência.
>  2. Maior dedicação dos demais commiters da comunidade em revisão de
>     código. Muitas vezes novos colaboradores se afastam por terem seus
>     MR ignorados por meses.
>  3. Ŕealizar encontros periódicos da comunidade para alinhamento e
> [...]

5. Encontrar uma forma de distribuir a gestão da infraestrutura do Noosfero de
   forma que alivie o lado da Colivre que sempre carregou esse peso sozinha,
   de forma que por exemplo, eu não dependa da Colivre para fazer uma
   atualização ou intervenção nos servidores, domínios, listas de discussão,
   canal aqui e acolá, etc...

--
Joenio Costa
http://joenio.me