[Noosfero] Problema em Surveys

Valessio Brito contato at valessiobrito.com.br
Wed Jan 24 20:52:26 BRST 2018

1)  Rafa, isso talvez seja a versão do SL.org  teria que ver com
@Colivre @ASL se estão dando manutenção/atualizando;   Pode testar no
ambiente de desenvolvimento e ver se reproduz o mesmo erro:
http://noosfero-1.10.dev.colivre.net/

2) Paulo, fui na comunidade Noosfero em softwarelivre.org e tirei a
galera que estava lá, deixei acho que três pessoas que ainda estão
envolvidas diretamente.  Isso é algo do Noosfero, quando você coloca
admin em uma comunidade, a pessoa ao enviar pelo formulário de
contato, envia email para todos admins.  Funcionalidade:  talvez ser
configuração da comunidade dizer que o formulário é somente para um
email específico e não para todos admins.

Abs,
Valessio Brito