Fechamento de MRs antigos

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Fri Jun 8 12:17:23 BRT 2018

Olá pessoal,

Hoje estou fazendo uma limpeza nos MRs abertos no repositório. Além de
revisar MRs que ainda estão abertos, estarei fechando todos os MR que
tenham mais de 5 meses abertos. Estou fazendo isso porque tem muita
coisa obsoleta lá que está dificultando a gestão dos MRs e identificar o
que é reaproveitável ou não vai exigir muito trabalho. O fechamento de
um MR não implica na sua exclusão, então se alguém se sentir prejudicado
por ter o seu MR fechado pode se sentir a vontade para reabri-lo desde
que você tenha a inteção de atualizar o código.

Abraço!

Um anexo n�o-texto foi limpo...
Descri��o: OpenPGP digital signature