Noosfero 2.0

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Thu Mar 15 10:34:33 BRT 2018

Olá Matheus,

O Rocket Chat parece estar funcionando normalmente, o que houve foi que
o certificado SSL aparentemente expirou. Assim que puder vou dar uma
olhada nisso.

Em relação ao Noosfero 2.0, estamos dependendo das correções sugeridas
por mim e por Gabriel lá na revisão do MR.

Por mim seria tranquilo adiatarmos a reunião, Poderia ser no dia 21/03
às 15h?