Plugin Recaptcha

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Tue Oct 16 17:52:13 BRT 2018

Olá Raphael e todos,

Notei agora que o plugin que eu estava falando não esta no master. :)

https://gitlab.com/noosfero-plugins/recaptcha

Na verdade com a implementação do recaptcha que tem hoje no core do
Noosfero este plugin não é mais útil.

Abraços,

On Tue, Oct 16, 2018 at 4:25 PM Raphael Matos da Costa <raphaelmatos em ufba.br>
wrote:

> [...]
> *Para: *noosfero-br em listas.softwarelivre.org
> *Enviadas: *Terça-feira, 16 de outubro de 2018 14:33:37
> *Assunto: *Plugin Recaptcha
>
> Olá pessoal,
>
> Eu estou mexendo numa funcionalidade neste momento e notei que tem código
> relacionado com o recaptcha no master e também no plugin recaptcha.
>
> Este plugin ainda é necessário?
>
> Abraços,
>
> --
> Dois Axé!!!
>
> -----
> "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente

Dois Axé!!!

-----