Re: Quero ajudar, por onde começar?

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Wed Oct 17 10:45:21 BRT 2018

Olá Pedro,

Realmente nossa wiki está bem desatualizada. Estamos no processo de
migração e atualização dela. Por enquanto o melhor espaço de informação
é aqui na lista de discussão e no Rocket chat como Matheus pontuou.

Do ponto de vista específico do Cirandas, acho bacana você trocar uma
ideia com o Hugo mesmo pois tiveram algumas coisas que foram
desenvolvidas especificamente para a rede.

Dá uma olhada também no nosso repositório atual que lá tem o código
atual do Noosfero e algumas inforamações a mais:
http://gitlab.com/noosfero/noosfero

Abraço!