Reunião sobre o futuro do Noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Thu Aug 29 16:51:46 BRT 2019

Olá pessoal,

/Asas escuras, palavras escuras./

Como todos sabem, a Colivre tem sido o principal pilar de sustentação do
Noosfero através da alocação de desenvolvedores para todo o trabalho
cotidiano de manutenção dele. Porém ela não terá mais condição de
assumir esse trabalho e os desenvolvedores mais ativos do projeto
atualmente não serão mais pagos pra realizar esse trabalho. Por conta
dessa situação, estou mandando esse e-mail para nos reunirmos e
discutirmos quais as perspectivas de cada um em relação ao projeto e
decidirmos o futuro dele.

Criei um Doodle para tentarmos encontrar uma data que funcione para
todos: https://doodle.com/poll/bcp8f33k2tm385xq

Como todos estão trabalhando no horário comercial, acho que é mais
sensato fazermos essa reunião a noite, então restringi o horário das 19h
às 22h.

A reunião será feita no hangout no seguinte link: https://kutt.it/zXy3wm

Abraço