Re: Reunião sobre o futuro do Noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Oct 8 09:10:17 BRT 2019

Olá Pedro,

Não fiz um relato pois só participaram eu, Gabriel e Nelson (no começo).
Eu e Gabriel estamos dispostos a manter o projeto, porém a passos curtos
já que só poderemos trabalhar no nosso tempo livre. Vamos focar em
incorporar coisas que estão pendentes, resolver bugs mais pontuais e
trabalhar mais na documentação geral do projeto. Vamos também enxugar
nossa infraestrutura, então vamos abdicar do servidor que temos hoje pra
hospeder o {download,directory,chat}.noosfero.org e vamos centralizar
tudo no Gitlab e no Telegram.

Abraço!