rails3: script/quick-start that actually works, and Debian packages!

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Tue Apr 29 13:07:11 BRT 2014

Hi Terceiro!

Nice to hear that, we really need rails3!

Besides these packaging issues, what are the list of things not
working with rails3!

regards,
bráulio

On Tue, Apr 29, 2014 at 12:10 PM, Antonio Terceiro
<terceiro at colivre.coop.br> wrote:
> Hello all,
>
> I have just pushed some updates to the rails3 branch so that:
>
> - ./script/quick-start works correctly on a clean Debian wheezy system
>
> -  I was able to build Debian packages that seem to work
>
> Please note that:
>
> - these packages packages are *experimental*, so do not install them on
>   production systems yet (or do it, on your risk. You have been warned)
>
> - the rails3 branch is still based off the 0.46.x code, and so are the
>   packages.  When the rails3 branch is merged into master and updated to
> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é
meu lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a
imaginação da Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo
criadas, preservadas e destruídas nas fases de extroversão e
introversão do fluxo imaginativo cósmico. No âmbito pessoal, quando
uma pessoa imagina algo em sua mente, naquele momento, essa pessoa é a
única proprietária daquilo que ela imagina, e ninguém mais. Quando um
ser humano criado mentalmente caminha por um milharal também
imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade desse milharal, pois
ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este universo foi
criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso a
propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que
também foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade
deste mundo, mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em
particular; tudo é o patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia