Chroot noosfero Rails 3.2, that works in Ubuntu 12.04 32 bits

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Mon Jun 2 15:28:10 BRT 2014

Hi Bráulio,

I have done that myself for rails 2 several times. My concern is that the
quick-start script might not be fully operational for rails 3.2.

I will try that then! Thanks for the hint!

De volta a Salvador, a cidade da alegria!
Contribua para uma cidade melhor:
http://brilhasalvador.blogspot.com.br/
Pequenas ações que fazem diferença:
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Telegram & Zapzap (71) 8286-4766 (Claro)
RedPhone & Viber (71) 8286-4766 (Claro)
Burrophone (71) 8623-0017 (Vivo)

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o
mais é secundário."  Steve Jobs