[noosfero/noosfero][stable] 2 commits: Add settings field for comments. Now it will be possible to use acts_as_having_fields for comments

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Thu Apr 9 17:14:04 BRT 2015

Hello leandro,

Maybe Terceiro can take the decision. I would run git reset --hard HEAD^1
on stable branch and then git push -f

The problem could probably be avoid by setting:
[push]
 default = upstream
to ~/.gitconfig.

cheers,
bráulio

On Wed, Apr 8, 2015 at 10:46 PM, Leandro Nunes <leandronunes at gmail.com>
wrote:

> Hi guys,
>
> Something wrong happened again.
> I never made an undo of a merge. Someone can do it for me?
> We couldn't rename our internal stable branch yet and something weird is
> happenning.
> Pleae put stable branch in the correct state.

> Dois Axé!!!
>
> -----
> "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
> você estará fazendo o impossível."
>                                    São Francisco de Assis
> Leandro Nunes

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia