[Git][noosfero/noosfero][master] fix translation string

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Fri Aug 28 18:54:57 BRT 2015

back to green, thanks!

https://travis-ci.org/noosfero/noosfero/builds/77754983

On Fri, Aug 28, 2015 at 6:40 PM, Leandro Nunes <gitlab at gitlab.com> wrote:

> Leandro Nunes pushed to branch master at Noosfero / noosfero
> <https://gitlab.com/noosfero/noosfero> Commits:
>
>    - *15eb68fe
>    <https://gitlab.com/noosfero/noosfero/commit/15eb68fef856a9b593e2e670f24b71b2d6b7ac62>*
>    by Leandro Nunes dos Santos *at 2015-08-28T18:40:13Z*
>
>    fix translation string
>

> 1 changed file:
>
>    - plugins/oauth_client/controllers/public/oauth_client_plugin_public_controller.rb
>    <#14f7641e26f68d65_diff-0>
>
> Changes:
> - *
> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia