Fwd: GitLab Weekly Newsletter of 07/29/2015

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Fri Jul 31 09:18:54 BRT 2015

On Fri, Jul 31, 2015 at 8:51 AM, Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>
wrote:

> terceiro at colivre.coop.br>

> more

> locked

> https://gitlab.com/search?utf8=%E2%9C%93&search=Approvals+required&group_id=&project_id=278964&search_code=true&repository_ref=master
>
> https://gitlab.com/gitlab-org/gitlab-ee/blob/master/LICENSE

:(

> --
> Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>
> Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
> http://www.colivre.coop.br/

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia