[Oid12] Fwd: Convite Participação 12a. Oficina de Inclusão Digital/Brasil

Mariel Zasso mariel.zasso at gmail.com
Tue Dec 3 10:04:41 BRST 2013

Bom dia, Silvana!

pode propor! Óbvio que não podemos perder essa oportunidade. Mesmo que
fique de fora do programa impresso. Além da grande contribuição que ele
dará ao evento, precisamos gerar notícias, mesmo concorrendo com o Fórum de
Direitos Humanos, o que não está fácil.

Avisa assim que souber, para fazermos barulho!

Abraços,

Mariel Zasso