[Oid12] Fwd: Consideração para Auxílio Participação na OID 2013

Beatriz Tibiriça beadazica at gmail.com
Fri Nov 1 00:46:58 BRST 2013

Tenho impressão que algum descuido ocorreu, e as pessoas ligadas as
estações digitais estão procurando muitos de nós. Acho que o cuidado com
que a ASL vem tratando deve ser a conduta de todos e todas. Concordo com a
proposta do Ricardo e com o combinado de respostas que Jane, Tania e Troian
vinham dando ao conjunto de casos. E seguimos com as informações dos
critérios e de que os membros da coordenação não acessaram a lista
completa, que cada um recebeu a parte da lista que era sua rsponsabilidade
e que nenhum de nós analisou sua propria região.  Vilmar, silvana,
maurício, plima, ASL todos concordam. De resto o que sobrar no meio de
campo a gente resolve no dia 12. Beijos