[Oid12] Duas novas atividades para a grade

Rodrigo Troian rtroian at asl.org.br
Mon Nov 25 16:49:55 BRST 2013

Olás,

Está atualizada a lista de status dos convidados na planilha de grade:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Alh-xyWoSgezdGVkQ3ZoTUVRSm9VYmlQczlyVUR4QWc&usp=sharing

Como vocês podem perceber temos bastante gente para confirmar ainda, em
especial pessoal da SGPR/Minicom (poppi, tu ficou de contato ali).

Peço uma ajuda aos amigos para conferir se não faltou ninguém e se não
tenho status errado ( alguem que ja foi contatado ou afins...) nesta
planilha.

Até logo,
Troian

Rodrigo Troian