[Oid12] Texto para e-mail aos bolsistas OID

tavares at softwarelivre.org tavares at softwarelivre.org
Tue Oct 22 15:56:31 BRST 2013

Oi. Gabriel, sugiro que na versão ACEITE seja excluido o lanche
sómente ( café da manhã, almoço, jantar). Ok.

Obrigado.
--
José Antonio Tavares
Associação Software Livre.Org

fisl 15 - Forum Internacional Software Livre
07 a 10/05/2014 Porto Alegre www.fisl.org.br

ASL.Org - Associacao SoftwareLivre.Org