[Oid12] Empresa Irlandesa na 12ª OID

Júnior Goergen junior at asl.org.br
Thu Oct 31 09:34:07 BRST 2013

Bom dia,

O software da empresa não roda em nenhuma distribuição
Gnu/Linux apenas em Windows e Mac. Entretanto, ele (o software) poderia
funcionar como um plugin para o site. Veja explicação que a Merian me
mandou hoje pela manhã:

"Para o BrowseAloud funcionar numa página/site
teremos de por o site como "enable" no nosso sistema e após o
Departamento de IT configurar tudo da nossa parte , passamos um código
de java ao cliente que permitirá que automaticamente o BrowseAloud
esteja dispónivel no site. É um processo bastante simples. Após
introduzir o código de java pode
 escolher a forma de implementação que
pode ser com o logo do BrowseAloud ou outra imagem que escolham.
 Se
concordar podemos agendar uma demontração do software sem qualquer
compromisso para perceberem como funciona, ok?"

Ricardo, respondo
afirmativamente para eles?

--
Atenciosamente:

Júnior
Goergen
Associação Software Livre.Org
(51) 3228-0121

outubro de 2013 20:08, Ricardo Fritsch <ricardo at softwarelivre.org>
escreveu:

> [...]
Oficina e avaliar o trabalho necessário para isso.
posição mais adiante.

<junior at asl.org.br>:

> [...]
Marien Ribeiro, que é portuguesa,
BrowseAloud sediada na Irlanda do Norte. Ela
funcionário do Serpro indicou a ASL dizendo que
grande evento e que seria uma boa oportunidade para a
>>> BrowseAloud
fazer negócio. A empresa tem interesse em buscar clientes no
>>> Brasil
e entendem que participar de grandes eventos seria um bom começo.

Depois de conversar com a Sra. Marien concluímos que o evento que a

empresa pensa em participar é a OID.

software BrowseAloud
pessoas (por exemplo, pessoas
é proprietário. Respondi a ela
apoiamos o SL e open source, mas ela
>>> insitiu. Colo abaixo um trecho
do e-mail dela:

usuario final sera sempre gratuito.
que ja acontece aqui,no Reino Unido, estamos dispostos a

disponibilizar o produto gratuitamente atraves de parcerias com

organizacoes sem fins lucrativos ( pode ver a lista no website de

algumas que dispoe do nosso software).

implementacao gratuita do nosso software no site do Evento de modo a

tornar o site ainda mais acessivel a pessoas com disabilidades ( por
ex.

da 12ª OID
participe do
software creio que seja
para a empresa. Entretanto,
empresa, vontade de abrir o código e
comunidade permanecendo, portanto,

EMPRESA: http://www.browsealoud.com [1]

Atenciosamente:

Livre.Org
>>> (51)

Software Livre.Org

Rede Internacional de Software Livre

Organização do fisl - Forum Internacional Software Livre

www.fisl.org.br [4]

Oid12 at listas.softwarelivre.org

> Beá Tibiriçá
> Coletivo Digital