[Oid12] Fwd: Consideração para Auxílio Participação na OID 2013

Mariel Zasso mariel.zasso at gmail.com
Thu Oct 31 15:49:42 BRST 2013

Pessoal,

não sei como esse cara chegou a mim, mas pelo jeito que escreve, parece que
tem mais gente em cópia oculta. Alguma consideração de vocês a respeito?

Abraços,

Mariel Zasso

De: Berg Lima <gutemlima at gmail.com>
Data: 31 de outubro de 2013 11:00
Assunto: Consideração para Auxílio Participação na OID 2013
Para: mariel.zasso at gmail.com

Consideração para Auxílio Participação na OID 2013

Prezados da Comissão Organizadora da 12ª Oficina para Inclusão Digital e
Participação Social,

Estou mais uma vez reiterando a importância da nossa participação neste
relevante evento pelo seguinte motivo, além de participar do projeto
Estação Digital em João Pessoa-PB, estamos também participando do processo
de implantação do Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) na
Capital Paraibana, para isso seria interessante pensar de forma integrada e
sustentável como potencializar esse equipamento justamente com a comunidade
local, além de ter interesse na luta da democratização da internet e as
tecnologias livres aqui em nossa região, são mais de 7 anos labutando e
defendendo a inclusão digital aqui no meu Estado.

Por esse motivo, gostaria que a comissão se sensibilizasse para importância
da nossa presença neste evento, bem como a garantia do Auxilio
Participação. Desde já agradeço pela atenção dispensada.

Atenciosamente,

 GUTEMBERG DE LIMA DAVI

*
*(83) 8899 1913 / 98443935
*Relações Públicas, Tecnólogo e Ativista
*