[Oid12] Fwd: Consideração para Auxílio Participação na OID 2013

Ricardo Fritsch ricardo at softwarelivre.org
Thu Oct 31 20:14:00 BRST 2013

Creio que devemos ter uma resposta padrão para estas demandas.
Afinal, temos em torno de 700 propostas submetidas e 300 propostas
contempladas. Portanto, 400 boas propostas não contempladas.

Algo do tipo:

Temos certeza da importância do seu trabalho pela inclusão digital e
participação social e pelas tecnologias livres.  No entanto, em função
de restrições financeiras, a organização se guiou por um conjunto de
critérios para a seleção dos contemplados com a bolsa.

De qualquer forma incentivamos a participação de todos os que, de
alguma maneira podem se financiar ou ter financiada sua participação
na 12ª OID através da organização da qual fazem parte.

Contamos com a participação de todos para construir mais uma
importante Oficina para a Inclusão Digital e Participação Social.

Citando Mariel Zasso <mariel.zasso at gmail.com>:

> Pessoal,
>
> não sei como esse cara chegou a mim, mas pelo jeito que escreve, parece que
> tem mais gente em cópia oculta. Alguma consideração de vocês a respeito?
>
> Abraços,
>

> Mariel Zasso

> De: Berg Lima <gutemlima at gmail.com>
> Data: 31 de outubro de 2013 11:00
> Assunto: Consideração para Auxílio Participação na OID 2013
> Para: mariel.zasso at gmail.com
>

> Consideração para Auxílio Participação na OID 2013
>

> Prezados da Comissão Organizadora da 12ª Oficina para Inclusão Digital e
> [...]

Ricardo Fritsch
Associação Software Livre.Org
www.softwarelivre.org

Integrante da Rede Internacional de Software Livre
www.risol.org

Organização do fisl - Forum Internacional Software Livre
www.fisl.org.br