[Oid12] Relato reunião em Belém

Mariel Zasso mariel at softwarelivre.org
Mon Sep 16 10:55:36 BRT 2013

Beá,

estou providenciando a atualização do site, coloquei um post lá [1], e repliquei ele no face e twitter, anunciando "No dia 30 de setembro, abriremos inscrições através deste site para solicitação de Auxílio Participação". Não é o que combinamos em Belém, mas por fim é um prazo mais realista.

Sobre o temário, eu sugiro que o formulário de inscrição tenha também um campo perguntando se a pessoa vai apresentar oficina/palestra/caso de sucesso, e isso pode contar como um ponto a mais na seleção. Quando receber resposta sobre o aceite ou não, a gente responde sobre sobre o auxílio e sobre a palestra.

Quanto ao projeto executivo para o CGI, estou finalizando agora. Mando pra ti e pra Veri, certo?

Beijos,

O post: [1] http://oficinainclusaodigital.org.br/blog/a-12a-oficina-vem-ai

--
Mariel Zasso <mariel at softwarelivre.org>