[Oid12] Proposta de cronograma OID12

Beatriz Tibiriça beadazica at gmail.com
Mon Sep 16 16:19:14 BRT 2013

Eu acho que está ótimo. E nesta lógica da ser mais express acho que o
formulário único está beleza. Talvez fosse bom um campo onde inscrevendo
trabalho ou Oficina o indivíduo coloque se precisa do auxílio participação
total, ou só passagem, ou só hospedagem ou só alimentação.
beijocas

Beá Tibiriçá
Coletivo Digital
www.coletivodigital.org.br