[Oid12] Site atualizado

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Tue Sep 17 12:30:00 BRT 2013

Olá,

Estivemos pensando sobre isso e realmente parece melhor separarmos, pois sao tempos e informações diferentes.

Acredito que um terceiro formulário para propostas da atividades também seja aconselhável, assim podemos nos organizar em três times: inscritos, bolsistas e temário.

Que acham?

Silvana Lemos de Almeida <silvanagrey at gmail.com> escreveu:
>Queridas e queridos,
>
>Creio que a inscrição separada para bolsa e para oficinas é melhor. São
>construções diferentes.
>
>bjs

>dependem

>inscrição
>que

>para
>em
>termos um

>--
>Silvana Lemos
>21-87351851

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.