[Oid12] Site atualizado

Silvana Lemos de Almeida silvanagrey at gmail.com
Wed Sep 18 18:47:07 BRT 2013

Mauricio e todas e todos,

A proposta é excelente e se conseguíssemos todas estas articulações seria
genial. Creio ser imprescindível termos dois representantes da sociedade
civil nesta mesa. Além de um excelente mediador/a.

Pelo que entendi das conversas começaremos dia 11, no período da tarde,
certo? A mesa de abertura ficaria para o final do dia, alguém pensou nisto?
Eu proponho começar bombando com o tema proposto pela Beá: " O futuro da
inclusão digital? Fazer duas rodadas deste tema no estilo da dinâmica de
mesa feita com participação da platéia como foi no encontro sobre
"Participação Social" proposto pela Secretaria Geral. E temos que pensar
como amarrar estes convidados/temáticas: marco civil, internet como direito
humano, participação social, protestos de junho/redes sociais ( são
sugestões)

Teríamos uma manhã ou tarde com a proposta do Maurício e temos que pensar
como seria a  dinâmica dos outros dias já que no primeiro dia imagino que
devemos favorecer este debate e participação e não devemos dividi-lo com
oficinas.

Bora esquentar este temário para ficar uma Oficina danada de boa?

Poppi, Paulo Lima, Vilmar, Ricardo, Mariel, Troian, Denise, demais
copiados, bora?

Abração,

Silvana Lemos
21-87351851