[Oid12] Status formulários e proposta de reunião

Mariel Zasso mariel at softwarelivre.org
Mon Sep 30 13:03:51 BRT 2013

Oi Tavares,

Eu acho que não precisamos esperar a captação terminar para começar a trabalhar com o que já temos, já que a ideia era justamente tratar das solicitações rápido para comprar passagens o quanto antes. Temos 260 mil reais e 233 inscritos como bolsistas, e mais 10 dias para receber novas solicitações.

Enquanto a captação e as inscrições seguem correndo, acho que precisamos começar a por em prática esse plano, pensar de fato como vai ser essa seleção, quem efetivamente vai fazê-la, quais serão os critérios, quem vai contatar essas pessoas depois e comprar essas passagens. Colocamos o prazo de encerramento no dia 9 justamente para poder fazer isso o mais rápido possível, não?

E independente da seleção de bolsistas, que podemos ir definindo por email mesmo, se preferirem, acho que já podemos começar a pensar em reuniões semanais, mesmo que sejam online. Como "comunicação", acabamos sendo a porta de entrada de muitas dúvidas dos possíveis participantes e da imprensa que dependem das definições da comissão organizadora, e ao mesmo tempo não podemos nos eximir de responder (e temos que usar o mínimo possível as respostas "em construção", "a definir", "aguarde mais informações".)

De todo modo, se preferirem podemos estender as chamadas até dia 14 ou 15 e pensar em uma reunião só a partir desse dia, mas isso significa atrasar em uma semana o cronograma que pensamos ao abri-las.

Abraços,

Mariel