[Oid12] Status formulários e proposta de reunião

Mariel ASL mariel at softwarelivre.org
Mon Sep 30 17:48:31 BRT 2013

Pessoal,

GVT não tá ajudando nada por aqui, mas driblei com o 3g do celular e
consegui descobrir que as inscrições de bolsistas, até o momento, estão
assim distribuídas:

Centro-Oeste 229 % Nordeste97 38 %Norte 6024 % Sudeste58 23 %Sul 177 %

Que tipo de apoio você precisa?
Passagem aérea 236 29 %Passagem terrestre 9512 % Passagem de barco9 1 %
Hospedagem 24130 % Alimentação229 28 %

Vamos intensificar a divulgação esta semana, a começar por uma newsletter
para toda nossa base do fisl + softwarelivre.org anunciando a realização da
Oficina e a chamada de bolsas. Pergunto:
1) Alguém tem uma lista de emails dessas iniciativas para enviarmos uma
divulgação da chamada de bolsas?

2) As pessoas estão ligando para a ASL.Org para perguntar "quais serão os
critérios". Qual será nossa resposta a esse respeito?

Abraços,