[Openfire-br] Usuários lista de contato

Gerson Arbigaus gerson87 at gmail.com
Thu Aug 23 13:25:13 BRT 2012

Diego,

Verifica as configurações dos grupos, você deve selecionar o grupo e ativar
as configurações necessárias para cada grupo, basta buscar o grupo e clicar
nele para verificar as configurações.

Qualquer dúvida só entrar em contato.
*
*
*

Att,
**Gerson Arbigaus*
*--
*
*
*

--
Ao encaminhar uma mensagem:
1. APAGUE TODOS os endereços eletrônicos que estão no corpo da mensagem;

Obrigado!