[Openfire-br] Usuários lista de contato

Renato C. Pacheco renato.camarao at gmail.com
Thu Aug 23 14:16:47 BRT 2012

*Gerson,*
*
*Entendi. Vc fez alguma alteração em "Propriedades do Sistema" na aba
"Gerenciamento do Servidor"? Quais foram caso positivo?
*--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1
Pós-Graduado em Segurança em Redes de Computadores
Graduado em Redes de Comunicação

http://br.linkedin.com/in/renatocarneirop
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh